Garis são demitidos pela prefeitura de Sobral.

Ao contrário do que tem pregado o Prefeito Veveu Arruda(PT) em seus discursos, quando fala do seu compromisso em erradicar a extrema pobreza em Sobral, a administração municipal tem feito diferente do discurso, e para nossa tristeza a notícia é de demissão.


Com a demissão de cerca de 100 trabalhadores, que prestavam serviços na limpeza da cidade, na função de gari, o Prefeito Veveu Arruda, poderá está praticando uma política administrativa ao contrário do que é empregado no seus discursos e, levando para a extrema pobreza dezenas de pais de famílias que anteriormente tinha um emprego, e agora, amarga a depressão de demissão.

Sem lenço e sem documento, esses humildes trabalhadores estão sendo colocados para fora, sem ter assegurado os direitos trabalhistas. A prefeitura diz que a culpa é da cooperativa, enquanto que a cooperativa diz que a culpa é da prefeitura. Sem dinheiro para pagar o aluguel e nem como comprar alimento para a família, esses trabalhadores vão ter que viver na extrema pobreza.

(via Blog do Wilson Gomes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderadas pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de evidencia político e/ou eleitoral, não serão acolhidos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...